Litoral norte de Ilhéus, Bahia
Aproximadamente 8 km das praias de Mamoã e Ponta da Tulha
Aeroporto de Ilhéus: 39 km
Lagoa Encantada: 20 km
Serra Grande: 21 km
Itacaré: 51 km
A localização combina tranquilidade rural, natureza fértil e proximidade com uma das mais belas regiões litorâneas do Brasil.
Descrição:
Novo! Descubra um paraíso rural no litoral norte de Ilhéus, Bahia - um extraordinário complexo agrícola com cerca de 140 hectares de terra, natureza rica, recursos hídricos fiáveis e possibilidades de utilização versáteis.
Apenas a 8 quilómetros das belas praias de Mamoã e Ponta da Tulha, esta propriedade combina agricultura produtiva com uma elevada qualidade de vida. Oferece uma oportunidade de investimento atractiva, bem como a possibilidade de realizar o sonho da emigração e de uma vida desacelerada. Em vez de um quotidiano stressante, aqui experimentará um estilo de vida equilibrado: de manhã trabalhará a um ritmo tranquilo na quinta, à tarde desfrutará da praia, do mar e da natureza, e à noite da vida descontraída nas aldeias piscatórias circundantes.
Um proprietário suíço construiu uma quinta bem sucedida e sustentável nesta região com muita experiência e empenho e demonstrou o potencial de rendimento estável que esta terra oferece. A quinta é constituída por seis parcelas contíguas com extensas plantações de açaí e palmito, pastagens e um sistema de água excecionalmente fiável com rios, nascentes e barragens - uma vantagem decisiva nesta região.
Uma charmosa casa principal, várias casas para funcionários, bem como oficinas, armazéns e uma fonte de energia segura permitem uma gestão eficiente e uma vida confortável. Uma pequena queda de água completa a beleza natural desta propriedade única.
Uma vantagem adicional: uma grande parte do preço de compra pode ser paga diretamente na Suíça, o que reduz os riscos cambiais e simplifica consideravelmente o processo de compra.
Facilidades:
Área total aprox. 140 hectares
Plantações de açaí e palmito (Pupunia) com rendimentos regulares
Disponibilidade de água durante todo o ano (rios, nascentes, represas)
Casa principal aprox. 250 m²
4 casas de funcionários com aprox. 50 m² cada
Oficina agrícola, armazéns, galpões
Áreas de pastagem para outras utilizações
Fornecimento contínuo de energia eléctrica
Pequena cascata na propriedade
Todas as ferramentas, veículos e mobiliário incluídos no preço de compra
Agricultura sustentável e estabelecida com carácter exemplar
Visite propriedade:
Brasil Novo! Emigrando para a Bahia - fazenda paradisíaca perto de Ilhéus com 140 ha
Maps:
Localização Brasil, 45652-510 Ponta da Tulha, Bahia - Novo! Emigrando para a Bahia - fazenda paradisíaca perto de Ilhéus com 140 ha a marcação no mapa é para sua orientação. Devido à proteção de dados e discrição, não são mostrados locais exatos. EfG utiliza o Google Maps para criar os mapas. Os mapas de acordo com os geo-dados criados pelo Google.
Proteção de dados:
Isenção de responsabilidade pela oferta em Brasil 45652-510 Ponta da Tulha / Bahia - Novo! Emigrando para a Bahia - fazenda paradisíaca perto de Ilhéus com 140 ha: Proteção de dados: Os seus dados serão tratados discretamente pela EfG e transmitidos às partes envolvidas, por exemplo, vendedores, no decurso da sua consulta. Para sua segurança: nosso site, formulário de contato e e-mails são ssl - verificados, criptografados. Política de privacidade EfG com armazenamento de dados.
A oferta foi atualizada pela última vez em 26.12.2025
Damit wir unser Angebot für Sie stetig verbessern können, nutzen wir Cookies und Google Analytics. Weitere Informationen zu Cookies und Google Analytics finden Sie in unserer Datenschutzerklärung.OK