menu

Existenzmakler


corretor de hotel

agente imobiliário

investimentos


0041 41 500 42 50

0041 41 500 42 52


CH-6300 Zug | ZG

Baarerstrasse 137


 

Siga EfG Existenzmakler

blank



Termos e Condições para os compradores - EfG Existenzmakler



Condições: Condições gerais para compradores: Oferta da imobiliaria dados são facultativos, sem compromisso e sem garantía. Está baseada  nos dados que foram informados pelo vendedor, as ofertas são  ofrecidas em moeda do país ou em euro são variaveis de acordo como câmbio do dia.


Descrição: As ofertas da EfG estão somente elaboradas para as partes interesadas e não para terceiros (por exemplo agentes intermediarios). Ou  revendedores.Em caso de utilizar estas informações sem a devida autorização  e que venha a realizar negociação, o interessado terá que indenizar a EfG, na integra a comissão perdida.


Informação previa: Se o cliente em potencial recebe a mesma oferta de outra fonte, antes do oferecimento da EfG, neste caso deve informar a EfG por escrito. O ato de omossão não se reconhecerá como desculpa para não pagar a comissão em caso de fechar negócio.  O conhecimento previo é válido apenas para ofertas de treceiros, que tenham uma validade de mais de 6 meses, apartir  do contrato.


Deveres: Os deveres das negociações  significa dar andamento  aos encargos e ao mesmo tempo reconhecer os termos da e condições  de negócios da EfG.  Se a venda for concretizada  deve-se imediatemente informar EfG por escrito.


Comissão: Esta gera e se paga quando se realiza uma negociação por intermédio de um contrato. quais sejam suas condições,  qual seja sua indole, seu tipo,  seu desfecho por meio de um dos vendedores da  EFG ou de sua rede de trabalho  isto também se aplica as seguintes condições: 
a. Compra de uma sociedade como S.A. / S.R.L. / S.A / LMTA de responsabilidade compartilhada.
b. Compra de outro bem do vendedor, como oferta.
c. Compra de Ações de um negócio / Participaçâo em capital social / Compra a prazos, etc.
d. Pagamento do preço com um saldo pendente para mais tarde.  
e. Negócios de Intercambio, como por exemplo trueque.f. Contrato de alquiler, comissão de 3 meses netos.
g. Contrato com  condições e normas flexiveis.
h. Compra por não  interessados,  mas sim por conjuges, Parentes, ou  pessoas conhecidas.
i. Em relação a causalidade o direito se faz suficiente, por exemplo Negócios com os sócios da EfG.
j. Negócios jurídicos dentro de 3 anos. A moratória começa com a fecho da oferta.


Vários: acordos e garantías, que difierenciam dos termos dos negócios da EfG devem ser informados por escrito. Do não cumprimiento das jurisdição a sede é a da EfG. A improcedencia de qualquier disposiçâo não afetará a validez do resto. Em caso de  ineficacia das regulamentações são válidas as normas legais. A EfG é tambén para o vendedor agente de ventas/ asistente ativo com ou o sem salário.



Imóveis - Propriedades internacional



Termos e condições para os vendedores e locadores


1. O cliente / vendedor ou o seu agente prevê a comercialização de todos os dados necessários. Se o legislador também exige que o certificado de desempenho energético. EFG pode usar as informações fornecidas, textos, imagens para fins promocionais. Tal como em vários portais da Internet, fóruns da Internet, Google, Facebook, Twitter etc. O cliente é o próprio autor das imagens e texto ou tem direitos de autor para a autorização
2. A venda ocorre em moeda local ou por nomeação em CHF, EUR ou USD.
3. EFG tem o direito de estar presente no contrato e cópia do contrato.
4. A transação legal com um cliente EFG intermediado é notificado imediatamente
5. comissão surge e é paga quando feito com EFG-interessado em um contrato de operação da mesma natureza, tempo ou condição. Isto também se aplica para encomendar versões diferentes: a. venda de outro imóvel / participação / troca etc.
b. Contrato de arrendamento em vez da compra. Comissões líquidas é de 3 meses.
c. Com-causalidade como Negócio cooperação com EFG-parceiro.
d. As transações dentro de 3 anos. Período que se inicia anúncio de potenciais clientes.

Vários: acordos e garantias, que diferem dos termos deve ser feita por escrito. O local de cumprimento e jurisdição é a sede EfG. Inadmissibilidade de qualquer disposição não afetará a validade das cláusulas restantes. Em vez de regulamentos ineficazes podem conectar normas legais. Em relação à ação dupla: EFG também é ativo para o comprador como um corretor ou consultor, com ou sem remuneração.



EfG Existenzmakler GmbH - Gestão: Sra Thieme e Sr. Broesamle
CH-6300 Zug, Baarerstrasse 137 und FL-9495 Triesen, Landstrasse 123
Contact information EfG-Existenzmakler

Com sua visita, você concorda com o uso de cookies para melhorar os nossos serviços. aceito