Informações sobre o Chile e compra de imóveis



EfG Existenzmakler: Desde 2006, estamos vendendo imóveis no Chile. Em 2006, fomos o primeiro corretor na Alemanha com bens imobiliários no Chile.


O clima: O Chile está localizado na América do Sul e no hemisfério sul. É por isso que às quatro estações climáticas são contra as estações europeias. A corrente fria de Humboldt do Pacífico Sul e a alta cordilheira oriental influenciam fortemente o clima. No Chile existem todas as zonas climáticas, exceto os trópicos.


População do Chile: Cerca de 16.500.000, dos quais cerca de 8.000.000 vivem na grande área de Santiago / Valparaíso. 95% da descendência europeia.


Governo: Democracia.


Idioma: espanhol.


Moeda Chile: Chil. Peso - CLP.


IVA no Chile: 19 %.


Visto para o Chile: Europeus não precisam de visto. Ao entrar gratuitamente com cartão de turista, permanecer por até 90 dias. A duração da estada pode ser prolongada no país


Escolas alemãs no Chile: Existem escolas alemãs no Chile em árica, La Serena, Viña del Mar, San Felipe, Santiago, Chillán, Los Angeles, Temuco, Villarica, Valdivia, Osorno, Puerto Varas, Puerto Montt, Frutillar, Purranque e Punta Arenas. O novo ano letivo começa em fevereiro. Escolas com Abitur alemão em Santiago, Concepción, Puerto Montt e Temuco.



Imóveis - Propriedades América do Sul



RUT-Número RUT (Rol Único Tributário, uma espécie de imposto e número de pessoal): é solicitado em S.I.I. (Servi cios de Impu estos Internos. Os ramos desta autoridade existem em qualquer lugar importante. Estes são geralmente obtidos imediatamente, e também não custam nada. Sem "RUT" você quase não pode fazer negócios no Chile.


Compra de propriedades no Chile: A aquisição de bens imobiliários no Chile é facilmente possível para estrangeiros. Os estrangeiros que querem comprar podem transferir os fundos para o Chile pela via bancária habitual. Se você quiser assegurar a transferência de volta após uma possível venda, você deve declarar a importação de divisas com o banco central chileno, a altura é ilimitada. O contrato de compra é normalmente estabelecido por um advogado, autenticado e depois inscrito no registro de imóveis.


Custos de compra de bens imóveis no Chile:

Tabelião: negociado e é inferior a 1%.

Registro no cadastro fundiário: custo mínimo

Imposto básico sobre a compra a 1,5% do preço de compra

Provisão de corretagem 3%

Imposto de renda e de capital: Nenhum



Perfis EfG em Mídias Sociais - Siga-nos!

EfG Existenzmakler GmbH

6300 Zug, Baarerstrasse 137

Telefone 0041 (0) 41 500 42 50

E-Mail info@efg-immo.com

Termos e Condições
Impressão - contato
Proteção de dados
Informação País
Utilizamos cookies e Google Analytics para que possamos melhorar constantemente nossa oferta para você.
Mais informações sobre Cookies e Google Analytics você encontrará em nosso Política de privacidade.
aceito