Espanha Imóveis na Costa Blanca



Espanha: é o terceiro maior país da Europa e está localizado na Península Ibérica, no sudoeste da Europa. As ilhas de Mallorca e Ibiza são particularmente populares, assim como as Ilhas Canárias.



Espanha Imóveis na Costa Blanca


Imposto sobre o valor agregado na Espanha: 21 %

Idiomas na Espanha: A língua oficial é o espanhol (castelhano). O catalão, o galego e o basco são falados regionalmente; nas áreas turísticas, o inglês e o alemão são às vezes falados.
Denia nova cobertura de construção - ATVP59Denia nova cobertura de construção - ATVP5903700 Dénia EspanhaNo comissão No comissãoPreço
499.000 EUR
Visita online

Compra de imóveis na Espanha: As propriedades de férias são particularmente procuradas. O clima ameno, a boa infraestrutura e as belas paisagens levaram a uma demanda cada vez maior. Antes de assinar um contrato, é essencial verificar a situação da propriedade. Os tabeliães têm que apresentá-los de acordo com a legislação espanhola. Pedir prova de que o vendedor pagou o imposto de propriedade nos últimos 5 anos. No caso de apartamentos ocupados pelo proprietário, favor verificar se o proprietário anterior sempre pagou os custos de administração da propriedade. Uma peculiaridade espanhola é o imposto ad valorem. Isto geralmente é suportado pelo vendedor. Preste atenção aos regulamentos contratuais. Verificar também se foi obtida uma licença de construção para o imóvel. Ao assinar o contrato, é costume pagar um depósito de cerca de 10% do preço de compra.

Quais são os custos incidentais da compra de um imóvel na Espanha?
- Imposto de transferência de terras (Impuesto sobre Transmissões): 8 - 10%
- Imposto de selo (Acto Juridicos Documentados): 1,5 e 2%
- Inscrição no registro de imóveis: 0,5%
- Cartório: 0,8 - 2 %
- Possivelmente advogado: aprox. 1
- Possíveis custos de tradução
- Taxa para o número de contribuinte espanhol, NIE

A Espanha está dividida em 17 regiões autônomas (Comunidades Autônomas) e as duas cidades autônomas (Ciudades Autónomas) de Ceuta e Melilla. As comunidades estão ainda divididas em um total de 52 províncias.

Andaluzia (Andaluzia): é a mais meridional das comunidades autônomas do continente. Capital: Sevilha. Províncias: Almería, Cádiz, Córdoba, Granada, Huelva, Jaé, Málaga e Sevilha.

Aragón (Aragão): corresponde ao antigo Reino de Aragão. Capital: Saragoça. Províncias: Huesca, Teruel e Zaragoza.

Astúrias (Asturias): é idêntica à província das Astúrias (antiga província de Oviedo). Capital: Oviedo. Província: Asturias.

Illes Balears (Ilhas Baleares): Mallorca, Menorca, Ibiza, Cabrera e Formentera. Capital: Palma de Mallorca. Província: Islas Baleares.

Euskal Autonomia Erkidegoa (Comunidade Autônoma do País Basco): Capital: Gasteiz / Vitoria. Províncias: Araba / Álava, Gipuzkoa / Guipúzcoa, Bizkaia / Vizcaya.

Ilhas Canárias: grupo de ilhas no Oceano Atlântico, geograficamente pertencentes à África, politicamente à Espanha. Capital: Las Palmas de Gran Canaria e Santa Cruz de Tenerife. Províncias: Las Palmas e Santa Cruz de Teneriffe.

Cantabria (Cantabria): Capital: Santander.

Castilla-La Mancha: paisagem histórica central espanhola de Castela = Nova Castela. A paisagem de La Mancha tornou-se famosa através de Dom Quixote de La Mancha. Capital: Toledo. Províncias: Albacete, Ciudad Real, Cuenca, Guadalajara e Toledo.

Castilla y León (Castilla y León): paisagem histórica central espanhola Castilla = Castilla antiga. A paisagem da metade ocidental León. Capital: Valladolid. Províncias: Ávila, Burgos, Leon, Palencia, Salamanca, Segovia, Soria, Valladolid e Zamora.

Catalunya (Catalunha): comunidade histórica autônoma. Capital: Barcelona. Províncias: Barcelona, Girona, Lleida e Tarragona. Extremadura: uma das regiões mais pobres. Extremadura 8,3 % da massa terrestre espanhola, apenas 2,6 % da população da Espanha. Capital: Mérida. Províncias: Badajoz e Cáceres.

Galiza (Galiza): cadeias de montanhas altas que separam a Galiza do resto da Espanha. Capital: Santaigao de Compostela. Províncias: A Coruna, Lugo, Ourense e Pontevedra.

Comunidad de Madrid (Comunidade Autônoma de Madri): província do mesmo nome e conurbação ao redor da capital Madri.

Murcia: é idêntica à província com o mesmo nome. Aprox. 300 dias de sol por ano. Capital: Murcia.

Navarra: parte do reino histórico de Navarra, ao sul dos Pirineus. Capital: Pamplona. Província: Navarra.

La Rioja: Composição do "Rio Oja", que significa "Rio Oja", fluindo através da região até o Ebro. O clima é seco com influência continental. Capital: Logroñ. Província: La Rioja.

Valenciana (País Valenciano): localizada na costa mediterrânea. Capital: Valência. Províncias: Alicante, Castellon e Valência. Ceuta: exclave espanhol autônomo na costa mediterrânea da África, perto do Estreito de Gibraltar. Politicamente parte da Espanha, geograficamente parte da África. Capital: Ceuta.
Denia Las Rotas Vila para venda - CHROT100-GDenia Las Rotas Vila para venda - CHROT100-G03700 Dénia EspanhaNo comissão No comissãoPreço
1.000.000 EUR
Visita online

Melilla: politicamente parte da Espanha, geograficamente parte da África. Capital: Melilla.

Costa Blanca: casas tradicionalmente pintadas de branco e condições de luz forte que fazem a areia parecer branca. Este contraste entre o mar azul e a costa branca também está representado na bandeira azul e branca da província de Alicante ("Cidade da Luz"). É, portanto, às vezes referido como o "Golfo de Alicante". Costa Blanca clima mediterrâneo ameno, um destino de férias popular para turistas da Espanha e de toda a Europa.

*** Translated with www.DeepL.com/Translator (free version) ***



  1. https://www.efg-immo.com/ausland/html/laender/spanien.php Espanha Propriedades na Costa Blanca
Espanha Propriedades na Costa Blanca
Espanha Propriedades na Costa Blanca
Imóveis da Espanha à venda: Casa, vila, vila de luxo à beira mar ou vista para o mar, finca e terra para venda em Alicante
  1. Espanha Denia Las Rotas Vila para venda - CHROT100-G
  2. Espanha Luxo exclusiva com piscina infinita - AJ039-G
  3. Espanha Casa de luxo com vista para o mar - AJ244-G
  4. Espanha Denia las Marinas Finca de luxo - FINMA04-G
  5. Espanha Denia vivenda finca para venda - CHPL89-G
  6. Espanha Costa Blanca Nova vila de luxo - AM033-G
  7. Espanha Vila 5 min. para o clube de golfe - CHJU69-G
  8. Espanha Benissa vivenda fantástica, vista mar, piscina - CHCL1390
  9. Espanha Nova vila de luxo à venda em Altea - 18235_HC013
  10. Espanha Casa de praia para venda em Denia - CPLMA725-G
  11. Espanha Denia nova cobertura de construção - ATVP59
Perfis em Mídias Sociais - Siga-nos!

Imóveis internacional - nossa oferta

Compra e venda internacional de imóveis

Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai

Imóveis venda Caribe, Espanha e Itália

Termos e Condições
Impressão - contato
Proteção de dados
Informação País
Utilizamos cookies e Google Analytics para que possamos melhorar constantemente nossa oferta para você.
Mais informações sobre Cookies e Google Analytics você encontrará em nosso Política de privacidade.
aceito