Custo da compra de imóveis na África do Sul



África do Sul: A República da África do Sul está localizada na ponta sul do continente africano. O país faz fronteira com o Oceano Índico a leste, o Oceano Atlântico a oeste e Namíbia, Botsuana, Zimbábue, Moçambique e Suazilândia ao norte. O Lesoto é delimitado pela África do Sul. Três regiões geográficas dominam as paisagens da África do Sul: os planaltos interiores, as cadeias montanhosas e a região costeira. Os planaltos interiores são caracterizados por uma altitude amplamente constante e estão separados das outras paisagens por escarpas de montanha (a Grande Escarpa) que se elevam acima das planícies (veld) do planalto e variam em altura e declive. Embora existam dois grandes sistemas fluviais, o Limpopo e o Orange, a superfície do platô é árida. Na costa há praias arenosas e enseadas rochosas, e o interior é coberto de arbustos. A região montanhosa, que se estende do Cabo da Boa Esperança ao longo da costa até o Vale do Limpopo no nordeste do país, é composta pelas cordilheiras Drakensberg, Nuweveldberg e Stromberg.


Moeda África do Sul: ZAR


IVA na África do Sul: 14 %


Imposto de renda na África do Sul: aproximadamente 25% de imposto sobre os lucros, para os funcionários é diferente: exemplo: mais limpo em um hotel: 22 dias por mês a 9 horas - salário 128 euros - ela tem que pagar 1 % ao governo. Contribuição para o desemprego, ou seja, se ela ficar desempregada, ela recebe 80% de seu salário por meio ano. O empregador também paga 1%, não há outros custos.


Visto para a África do Sul: você pode ficar na África do Sul até 3 meses, depois disso você pode solicitar um visto (muito fácil), se você comprar, por exemplo, uma empresa que você solicita uma permissão de trabalho com base na compra que você também obtém relativamente rápido e em paralelo você solicita a chamada permissão de residente, então você não se torna um sul-africano, mas você não precisa solicitar um visto uma e outra vez.


Imóveis na África do Sul:Emigrar para a África do Sul - comprar propriedade. A compra de bens imóveis na África do Sul por estrangeiros é possível a qualquer momento. A importação e exportação de divisas estrangeiras por estrangeiros é fácil. Nos últimos anos, o controle cambial na África do Sul tem sido submetido à desregulamentação, o que facilita ainda mais as especificações para a transferência de fundos.


Contrato de venda na África do Sul: O contrato de venda é geralmente preparado ou concluído sob a forma de uma oferta de compra. Embora este documento seja chamado apenas de uma oferta de compra, ele se torna um contrato de compra legalmente vinculativo através da aceitação da assinatura do vendedor. É aconselhável que o corretor verifique os documentos ou consulte um advogado antes de concluir o contrato. Com a assinatura do contrato de compra, a inscrição no registro de imóveis, o pagamento final do preço de compra, a mudança de propriedade do vendedor para o comprador é finalmente legalmente vinculante.


Imóveis - Propriedades África Sul


Registro de terras da África do Sul: mais avançados e melhor organizados sistemas de registro de terras do mundo. Ele proporciona um nível excepcionalmente alto de segurança para os proprietários de propriedades. O registro de terra fornece informações precisas sobre o tamanho da propriedade e quaisquer direitos e servidões associados. Para a segurança do comprador, o vendedor deve provar sua propriedade e direito de alienação da propriedade a ser vendida apresentando seu registro de terra existente. Após a assinatura do contrato de compra e venda, a propriedade é inscrita no registro predial por um advogado, e somente então a propriedade é normalmente entregue ao comprador. Uma inscrição no registro predial como proprietário pode ser feita na totalidade, em parte, em nome próprio, como co-proprietário em uma comunidade de interesse ou de outra forma como pessoa jurídica. Como regra geral, a propriedade é registrada como uma chamada propriedade de livre propriedade. Outras formas são: Arrendamento, Título Seccional ou Bloco de Ações.


Pagamento de compra de propriedade: Uma vez concluído um contrato de venda de uma propriedade sul-africana, o comprador deve se encarregar do procedimento de pagamento. De acordo com a lei sul-africana, todas as transferências de dinheiro do exterior devem ser solicitadas através do South African Reserve Bank. Isto também é importante, pois garante que quaisquer remessas subsequentes sejam garantidas.


Abertura de conta na África do Sul: Após uma decisão de compra de uma propriedade na África do Sul ter sido tomada, todas as consultas devem ser conduzidas através de um revendedor autorizado, por exemplo, um banco ou um funcionário bancário registrado, e não através do South African Reserve Bank. Uma vez que o comprador tenha aprovado o financiamento através de um banco, uma conta deve ser aberta pelo requerente na África do Sul para permitir o pagamento. Muitas vezes esta conta é uma conta de empréstimo, financiada do exterior, e ou através da renda do aluguel do imóvel adquirido. Os contratos de aluguel também servem como garantia para o banco a este respeito. No caso de financiamento através de uma hipoteca, deve ser apresentada uma confirmação da instituição de crédito. Normalmente, um registro de imóveis pode então ser feito dentro de 4-6 semanas.


O financiamento imobiliário na África do Sul: não é possível para estrangeiros sem uma autorização de residência. Parcialmente possível com autorização de residência e pelo menos 50% de patrimônio líquido (dinheiro). A taxa de juros é muito alta em comparação com a Alemanha ou Suíça.


Custos adicionais de compra de imóveis na África do Sul: aproximadamente 9% do preço de compra. Se alguém compra uma empresa/empresa que é registrada com IVA, os custos de transferência são omitidos, os custos notariais e os custos de transferência: 1 a 2%, dependendo do valor do preço de compra. Agente imobiliário: Na África do Sul, o comprador não paga comissão.



Perfis EfG em Mídias Sociais - Siga-nos!

EfG Existenzmakler GmbH

CH-6300 Zug, Baarerstrasse 137

Telefone 0041 (0) 41 500 42-50 e -53

E-Mail info@efg-immo.com e info@efg-immo.ch

Termos e Condições
Impressão - contato
Proteção de dados
Informação País
Utilizamos cookies e Google Analytics para que possamos melhorar constantemente nossa oferta para você.
Mais informações sobre Cookies e Google Analytics você encontrará em nosso Política de privacidade.
aceito